terça-feira, 23 de março de 2010

ACIAG - Na Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Guaramirim - Comitê Pro BR 280


ACIAG - Na Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Guaramirim - Comitê Pro BR 280
ACIAG - Na Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Guaramirim -  Comitê Pro BR 280






Publicado por Beckhauser em 24/03/2010 às 02h40
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (www.laerciobeckhauser.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Veja aí...

Os royalties são meus e ninguém tasca


Mais de 150 mil pessoas participaram na quarta de um protesto no Rio de Janeiro, que reuniu políticos, empresários contra a mudança na legislação que prevê a distribuição dos royalties do petróleo. Com a  medida aprovada na Câmara, e que deve ser votada pelo Senado nas próximas semanas, Estados produtores de petróleo e cidades que tem instalações da Petrobras ou são cortadas por oleodutos saem perdendo. É o caso de São Francisco do Sul, Balneário Barra do Sul, Itapoá, Araquari e Garuva.
Fonte:
http://wp.clicrbs.com.br/eeucomisso/2010/03/19/os-royalties-sao-meus-e-ninguem-tasca/?topo=77,2,18

4 comentários:

  1. Tratativas para um plano de ação para sensibilizar as lideranças políticas, empresariais e a população para a efetiva duplicação da BR 280.

    ResponderExcluir
  2. No mês de abril de 2010 haverá outra reunião, na ACIAG para tratar sobre outros assuntos e com a ASSESSORIA DE IMPRENSA que fará a coleta de todas infromações e decisões que serão repassadas para todos associados e para a comunidade e imprensa de SC e do Brasil.

    ResponderExcluir
  3. O Associado Guido Bretzke presidiu a reunião, fez suas ponderaçõdes, analisou as colocações de todos participantes e decidiu que teremops outras reuniões para efetivarmos as ações futuras em prol da medidas necessárias para a duplicação da BR 280.
    Em breve, novas informações sobre este assunto.

    ResponderExcluir
  4. Haverá a necessidade da participação da comunidade de toda região Nortge de Santga Catarina para que realmente a duplicaçãso saia do "papel" e se torne realidade.
    Lions, Rotary, ONGs diversas, Associações e todos os setores constrituidos da sociedade civil terão que participar em Benefício de todos.
    Afinal SC merece e todos turistas e moradores da região do Norte de SC contribuem para que o O Governo Federal dê prioridade para este projeto rodoviário da duplicação da BR 280.

    ResponderExcluir